14 maio 2011

CAIXAS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO






2 comentários:

Miss Bronze RR disse...

Oi amiga, pra fazer as alterações das letras é bem rápido e fácil. Primeiro vc clica em design, depois abre design do modelo, escolhe a última opção da lista "avançadas" e ai vc pode ir mudando as cores e sempre que mudar clica em aplicar ao blog pra confirmar e salvar. Olha segunda-feira eu vou com meu marido em um correio aqui pra saber como posso enviar as coisas diretamente por aqui. O endereço daqui não sei se tem cep, pois procurei nas nossas contas, mas não tem. Só tem assim: Adres: Strausstraat 41, Paramaribo - Suriname (Sranam)
Eu não sei se daria certo assim, tem que ver se nos correios dai tem como verificar esse endereço. O nome da rua e numero da casa estão corretos, só não sei o cep.
Bjokitas

Miss Bronze RR disse...

Oi querida Yelba, que mensagem linda que vc me enviou querida!!! Realmente se soubessemos viver dessa forma seria muito bom! A morte apesar de todos sabermos que é um processo da vida, onde todos morreremos, ainda nos assusta. Poucos sabem aceitá-la. Eu ainda sofro quando perco, prefiro sempre ganhar, rsrsr, e quebro a cara de vez em qd tb! Adorei, acabei de acordar, pq ontem meu marido chegou do garimpo à noite e fomos dormir quase 4h da madrugada. E já me deparei com essa linda mensagem, já ganhei meu dia. Bjos bjos bjos.