25 março 2011

LEMBRANÇA PARA CHÁ DE COZINHA

6 comentários:

Luxo da Lix disse...

Lindos, adoro estes potinhos...

Denise Silva disse...

Amei essas lembrancinhas, parabéns!
Uma ótima tarde, bjs Denise

http://artesanatosdadenise.blogspot.com/
http://variedadescomdenisesilva.blogspot.com/

CRISTAL disse...

Amiga, desculpe eu entrar sem bater, é que voce deixa sempre a porta aberta, e vira e mexe eu entro. Eu curto muito ele e tem cada lembrancinha fôfa.
Deixei a porta aberta te esperando para voce vê as novi, e pegar seu selinho que deixei lá, para voce colocar bem ai no ladinho, para ele energizar ainda mais este blog maravilhoso.
Obrigada por se tornar um cristalzinho.

Boa semana

Bjs cristalinos

CRISTAL disse...

Oi, amiga, fui eu mesma que fiz o meu blog, fui mudando algumas coisas aos poucos, e ficou assim, voce gostou? que bom!
Obrigada pela visita e por se tornar mais um cristalzinho do meu blog, volte sempre.

Boa semana.
Bjs cristalinos

CRISTAL disse...

Amiga, eu tenho sim, lucro, eu também não sabia e fiqiei meio que perdida, coloquei na cabeça, mês passado que ia fazer meu blog, e vim ceguinha, e devagar, pesquisando de blog em blog, fui mantando o meu e te 2 amigas blogueiras que me davam dicas. Era meu sonho ter um blog, mais nem sabia por onde começar.
Com curiosidade, fui em design, depois Adicionar um gadget,depois Adsense, é ai que tudo começa e voce vai se cadastrar, acho que com 1 dia começa as propagandas. Só que agente só ganha quando outras pessoas clicam no seu comercial, e o próprio blog não pode clicar, EU NÃO POSSO ABRIR MINHAS PROPAGANDAS, DE JEITO NENHUM, SENÃO NÃO RECEBO. Mais isso demora, porque até agora eu só tenho centavos em euros, acho que só recebo depois de 100 euros, ainda estou meia perdida, coloquei lá e só quero ver.
Olha, eu perguntei a uma amiga, como ela faz o comercial da mococa como vejo em muitos blogs, ela disse que eles vê se o blog tem muitas visualizações ou seguidores, ai eles entram em contato, por isso que ela disse para deixar o perfil, bem detalhado com email e tudo, para eles terem contato conosco. Dizem que tem muita gente que ganha um dinheirão com blog, é desse jeito. Só eu não ganhei nada ainda, mais ainda sou nova aqui, vamos ver adiante.

Bjs cristalinos

Anônimo disse...

Oi,
Que delicadeza ficaram esses potinhos.
Parabéns!!!!!
Silvana.