26 abril 2011

CAIXA DE MDF MULTI USO.



Ideal para presentear quem você ama!!!!!!

5 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!!
Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

ARTE& PRATOS disse...

LINDAS CAIXAS...PARABÉNS.
SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO E SEUS TRABALHOS TAMBÉM.
UM BEIJO
TERESA ABREU/ARTE&PRATOS

Luxo da Lix disse...

Lindas! Amei as duas!

Miss Bronze RR disse...

Oi Yelba, que nome diferente e bonito querida! Bem vinda ao meu blog. Olha flor, eu faço layouts, não sou profissional sabe, faço porque adoro artes digitais e acabo sendo auto didata nesse assunto, aprendo sozinha e vou aperfeiçoando tentando deixar legal, rsrsrs. Não cobro não flor, faço com o maior carinho pra vc. Só te peço umas dicas, tipo cor, que elementos vc gosta, se tiver uma imagem ou alguma coisa que quiser que eu coloque tb boto, não tem problema. Qt mais rápido você me der a resposta, mas rápido eu faço tudinho pra vc! Estou esperando seu contato, bjokitas.

Arteira's Atelier disse...

Olaaaaaa
Vim retribuir a preciosa visita e dizer q vc é e sempre sera muuuuuuuuuuuuuuito bem vinda no nosso espaço, parabéns pelo seu cantinho tmb e por essa força de vontade incrível que torna suas artes um luxo rsrs.. Parabéns meeesmo...

Bjs 1000
Arteira 's